Apartamento à venda em Camboriú, Santa Catarina

R$ 228.531,00

Cidade: Camboriú - SC

  2 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

PI: 1904334

Referência: 83

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento próximo BR 101 02 quartos

OPORTUNIDADE!!! Próximo a BR-101, fácil acesso...
 
Apartamento novo, pronto para morar, situado na Av Marginal Oeste, cidade de Camboriú SC...
Bloco 1 contendo apartamentos com 1 suíte + 1 dormitório, sala, sacada com churrasqueira, banheiro social, cozinha, área de serviço, teto rebaixado em gesso e vaga de garagem privativa coberta.
 
São 3 Blocos 100% revestidos em pastilhas, hidrômetros individuais, 3 salões de festas (1 por bloco), terraço e playground. Área privativa 65,373 m². 
 
Bloco 2 e 3 contendo apartamentos com 1 suíte + 1 dormitório, sala para 2 ambientes, sacada com churrasqueira, banheiro social, cozinha, área de serviço, teto rebaixado em gesso, estrutura para ar condicionado split, aquecimento a gás e vaga de garagem privativa coberta. Prédios 100% revestido em pastilhas, medidores individuais (água e gás) e elevador. Cada bloco contará na cobertura com o seu próprio salão de festas, academia, sala de jogos, piscina (1 piscina em cada bloco) e mais 2 terraços tornando o empreendimento único e exclusivo na região.
 
O estacionamento será pavimentado em paver e contará com jardins, árvores, flores, coqueiros e um playground. Área privativa 81,508 m². 
 
Alem dos benefícios que o próprio condomínio dispõem, contara ainda com Shopping de aproximadamente 13.000 m² e contará com estacionamento, praça de alimentação, lojas e um espaço para supermercado.
Incorporação nº 6.786 - Registro de Imóveis de Camboriú -SC.
 

Valor de Venda:
 
Unidades a partir de R$ 228.531,25...

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO ATRAVÉS DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO:
Entrada 10% e Saldo financiamento bancário ou instituições financeiras após simulação....
 
Distância do empreendimento em KM:
Baln. Camboriú..................3Km
Praia Central......................5Km
Itajai.....................................18Km

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ***9.***-*** () ou ***9.***-*** ().
 
Ao Solicitar Informações Favor nos informar a referência do Imóvel ''CI116''.


ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904334 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel