Apartamento à venda, no bairro Areias em Camboriú, Santa Catarina

R$ 162.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Areias

  1 quarto
 1 banheiro

52m² de área

PI: 1904220

Referência: 251

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento com 10% de desconto em Camboriú

ÚLTIMA UNIDADE!! Empreendimento NOVO, pronto para morar, situado no bairro Areias em Av. principal que liga os bairros, na cidade de Camboriú SC.

Apartamento contendo 56,62m² de área privativa, 64,55m² de área total distribuídos em 02 dormitórios, sala de estar e cozinha integrada, banheiro social, área de serviço, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem privativa.

Acabamento com piso em cerâmica, detalhes em gesso, espera para ar condicionado Split, interfone...

Valor:  R$ 162.000,00

ACEITA PERMUTA POR TERRENO.

ACEITA VEÍCULO COMO PARTE DO PAGAMENTO. Aceita financiamento bancário através do programa Minha Casa Minha Vida.

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().
 

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904220 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel