Apartamento à venda, no bairro Centro em Camboriú, Santa Catarina

R$ 345.970,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Centro

  2 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

99m² de área

PI: 1904226

Referência: 243

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento 1 suíte+1 dormitório no Centro

Venha conhecer o Residencial Marbella. Ótima localização, fácil acesso e próximo de tudo.

Empreendimento NOVO, Pronto para Morar, situado no Centro desta cidade de Camboriú SC.

Apartamentos contendo de 77m² a 113m² de área privativa distribuídos em 01 suíte+01dormitório, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem privativa.

Empreendimento conta com salão de festas e hall de entrada mobiliado e decorado, elevador, possibilidade de vaga extra de garagem...

Fino acabamento com piso em porcelanato, teto com revestimento em gesso, aquecimento a gás, entrada para ar condicionado Split, medidores individuais...

Unidades a partir de R$ 345.969,60

Possibilidade de parcelamento direto com a construtora, sendo 10% de entrada e o saldo parcelado em até 60x ou ENTRADA + Parcelamento da entrada até a entrega das chaves + Financiamento bancário.

Aceita financiamento bancário... Aceita FGTS como parte da entrada.

Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.

Solicite agora mesmo uma visita para o apartamento decorado através da nossa central de atendimento: *** ***- ou *** ***3-*** ou *** ***1-*** .

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904226 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel