Apartamento à venda, no bairro Centro em Camboriú, Santa Catarina

R$ 406.136,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Centro

  2 quartos
 1 vaga
 3 banheiros

PI: 1904336

Referência: 80

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Pronto pra morar com elevador no Centro

Apartamento novo, pronto para morar, situado no centro da Cidade de Camboriú SC..
 
Empreendimento 100% pastilhado contendo 11 pavimentos, elevador, vaga de garagem privativa e coberta, área de lazer com salão de festas, academia, sala de jogos e piscina comum na cobertura...
 
Apartamentos contendo 134,874m² de área total, 89,00m² de área privativa distribuídos em 02 dormitórios sendo 02 suítes, lavabo, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem privativa...
 
Ótimo padrão de acabamento com teto rebaixado em gesso com luz indireta na sala, piso porcelanato em todo o imóvel, medidores individuais de água e gás, cerâmica até o teto nos banheiros, estrutura para água quente e ar condicionado split.
 
A localização é excelente, no centro de Camboriú á 500.00m da prefeitura e a 350.00m do 
supermercado Schimidt, e á apenas 10 minutos do centro da Cidade de Balneário Camboriú.
 

Valor de Venda: Unidades a partir de R$ 406.136,00
 
FINANCIAMENTO DIRETO COM A CONSTRUTORA EM ATÉ 120 VEZES PELO SISTEMA SAC COM JUROS ANUAIS E CORREÇÃO IGPM, COM ENTRADA MÍNIMA DE 40%. SUJEITO A ANÁLISE DE CRÉDITO.
Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio...

Registro de incorporação sob nº11.144...

Aceita Financiamento Bancário...
Aceita Veículo como parte de pagamento...

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().
 
Ao Solicitar Informações, Favor nos informar a referência do Imóvel ''CI117"


ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904336 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel