Apartamento à venda, no bairro Centro em Camboriú, Santa Catarina

R$ 280.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Centro

  2 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

71m² de área

PI: 1904357

Referência: 52

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento 1 suíte mais 1 dormitório. Financiamento Direto ou via Banco

Empreendimento composto por 02 Blocos, 06 Apartamentos por andar, elevador, piscina, salão de festas, sala de jogos, academia, playground. Vagas de garagem privativas, Porteiro eletrônico, Medidores individuais de água, luz e gás, espera para TV a cabo, telefone e parabólica.

Apartamentos com metragens que variam de 59,91m² á 68,08m² contendo, 02 Dormitórios, sendo 01 suíte, Área social integrada, Cozinha, Área social, Sacada com churrasqueira, BWC, Pisos em porcelanato, Detalhes em gesso, 01 Vaga de garagem privativa. Financiamento em até 360 meses, Uso do FGTS, Seguro Caixa (Término garantido da obra)..

Valor: Unidades a partir de R$ 280.000,00 (torre A) 

Financiamento bancário de até 80% com a Caixa Econômica Federal....
 
Ou Entrada mais parcelamento DIRETO COM A CONSTRUTORA....
 
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio...

 
RI: R3_***.
 

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().


Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904357 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel