Apartamento à venda, no bairro São Francisco de Assis em Camboriú, Santa Catarina

R$ 250.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: São Francisco de Assis

Logradouro: camboriú,

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 1904180

Referência: 303

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

ABAIXO DO VALOR DE TABELA. Apartamento fase final de construção São Francisco de Assis

ABAIXO DO VALOR DA TABELA. Empreendimento em fase final de construção, com entrega prevista para Setembro de 2018, situado no bairro São Francisco de Assis, cidade de Camboriú SC.
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, bem próximo a Praia Central de Balneário Camboriú, ACESSO BR 101, farmácia, supermercado.
 
Apartamento contendo 59m² de área privativa distribuídos em 02 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem privativa.
 
Edifício contendo 08 pavimentos, sendo 02 pavimentos de garagens e 06 pavimentos de apartamentos, hall de entrada, elevador, salão de festas, lazer descoberto com vista panorâmica, esquadrias em alumínio com pintura eletrostática branca, tubulação para ar-condicionado tipo Split nos dormitórios e na sala, tubulação para telefone, TV á cabo e antena coletiva, medidor individual para água luz e gás, piso laminado nos dormitórios, portão e porteiro eletrônico, sensores de presença nas áreas comuns....
 
Valor para venda: R$ 250.000,00 (((VALOR ABAIXO DA TABELA)))
 
Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
 
Aceita financiamento bancário... Aceita FGTS como parte da entrada.
 
Solicite agora mesmo mais informações através do telefone *** 9 ***-*** .

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904180 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel