Apartamento à venda, no bairro São Francisco de Assis em Camboriú, Santa Catarina

R$ 249.900,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: São Francisco de Assis

Logradouro: camboriú,

  2 quartos
 2 banheiros

81m² de área

PI: 1904197

Referência: 282

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Lançamento no bairro São Francisco de Assis - Camboriú. Apto c/ 2 dormitórios

Apartamento na PLANTA, situado na estrada geral do bairro São Francisco de Assis, na cidade de Camboriú SC. Próximo de mercado, farmácia, verdureira, escola, creche, etc. Á menos de 5 minutos da praia central de Balneário Camboriú com acesso direto e ruas asfaltadas..

Excelente padrão de acabamento com piso em porcelanato, portas em madeira acabamento branco, forro em gesso, infra estrutura para ar condicionado... Vaga de garagem privativa e coberta, porteiro eletrônico, medidores individuais.

Apartamentos com metragens privativas que variam de 59,08m² á 78,03m² distribuídos em 02 dormitórios sendo 01 suíte ou 02 suítes+lavabo, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem privativa.

Valor: unidades a partir de R$ 249.900,00.

Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.

Registro de Incorporação Prot. ***6

Facilidade no parcelamento da entrada até a entrega da obra.

Aceita financiamento bancário.

Solicite Agora mesmo mais informações através dos nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904197 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel