Apartamento à venda, no bairro Tabuleiro em Camboriú, Santa Catarina

R$ 220.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Tabuleiro

  2 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

66m² de área

PI: 1904332

Referência: 87

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento Pronto para Morar no bairro Tabuleiro

Apartamento novo, pronto para morar, situado no bairro Tabuleiro, cidade de Camboriú SC...
 
Imóvel contendo 66.03m² de área total distribuídos em 02 dormitórios sendo 01 com suíte, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço , churrasqueira e 01 vaga de garagem privativa coberta...
Dormitórios com ótima orientação solar ( Leste / Oeste) Sol da manhã e da tarde,  Ampla Suíte de 13,23 m².
 
Acabamento com piso em porcelanato e detalhes em gesso...
 
Edifício com apenas 6 apartamentos, contendo Medidores de Água, Luz e Gás individuais, Infraestrutura para Tv a cabo e Internet, ar condicionado Split E Interfone, Estacionamento com piso de lajotas sextavadas, Condomínio de Baixo Custo, Paredes de divisória entre apartamentos e paredes externas com 18cm de largura (Melhorando a parte acústica entre os apartamentos).
Localização privilegiada com proximidade ao Balneário Camboriú Shopping, Fórum, Faculdade Avantis e cidade de Balneário Camboriú....

Localização livre de alagamentos..
 
Valor de venda: R$ 220.000,00...
 
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio...Aceita financiamento bancário...Aceita FGTS...
 

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().
 
Ao Solicitar Informações, Favor nos informar a referência do Imóvel ''CI048''.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904332 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel