Apartamento à venda, no bairro Nossa Senhora de Guadalupe - fazendinha em Itajaí, Santa Catarina

R$ 310.000,00

Cidade: Itajaí - SC

Bairro: Nossa Senhora de Guadalupe - Fazendinha

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 1904185

Referência: 295

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Maxhaus Praia Brava Apartamentos com 70m²

Empreendimento NOVO, PRONTO PARA MORAR, situado no bairro Fazendinha anexo á Praia Brava, na cidade de Itajaí SC.

Apartamentos contendo 70m² no qual quem fará a distribuição é você comprador, com opções de 1 dormitório+1banheiro ou 02 dormitórios+1banheiro ou 02 dormitórios+02 banheiros. (segue plantas) e 01 vaga de garagem privativa.

Condomínio completo conta com portaria 24horas, sistema de segurança, salão de festas, piscina adulto e infantil, espaço fitness, lavanderia, área com churrasqueira, playground.

Valor: Unidades a partir de R$ 310.000,00

Unidades com opção de 02 vagas de garagem.

*Nas fotos o apartamento decorado apenas para mostrar sua distribuição. Não está disponível.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904185 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel