Fazenda à venda em Camboriú, Santa Catarina

R$ 180.000,00

Cidade: Camboriú - SC

4300m² de área

PI: 1904306

Referência: 133

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Chácara á 7 km do Centro da cidade Camboriú

OPORTUNIDADE! CHÁCARA COM PARCELAMENTO DIRETO COM O PROPRIETÁRIO! Chácara situada na localidade do Açanã, zona rural de Camboriú SC, há aproximadamente 7 KM do centro da cidade.
 
Terreno Plano, de fácil acesso, totalmente limpo, cercado, rico em água, contendo uma área total de 4.300.00m².

Terreno faz parte de uma área bem maior, com escritura, porem esta parte, por estar no outro lado da rua, teria que fazer o uso capeão ou um desmembramento forçado por estar do outro lado da rua.

Próximo as principais estradas gerais de acesso a outras localidades.

Valor de Venda: R$180.000,00...  Condições de Pagamento: 50% no ato + parcelamento direto com o proprietário em até 12x.

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: *** () ou *** ().


ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904306 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel