Lote / Terreno à venda, no bairro Areias em Camboriú, Santa Catarina

R$ 450.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Areias

PI: 1904383

Referência: 3

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Terreno a poucos minutos do centro. Aceita Permuta

IMÓVEL VENDIDO! GOSTARIA DE ADQUIRIR UM IMÓVEL COM AS MESMAS CARACTERISTICAS?  PREENCHA O FORMULÁRIO QUE BREVE ENTRAREMOS EM CONTATO.
 
Excelente terreno para permuta, situado no bairro Areias, região livre de enchentes, próximo a verdureira, mercado, nesta cidade de Camboriú SC.
 
Imóvel contendo 13,50m de frente por 22,60m de fundos, totalizando 305,01m².
 
O terreno possui uma casa de alvenaria no qual está distribuída em 03 dormitórios, 02 banheiros, sala de estar e jantar, cozinha, e vaga de garagem coberta para 02 carros.
 
Valor: R$ 450.000,00
 
Imóvel escriturado.
 
ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO NO LOCAL + DIFERENÇA.
 
ACEITA PERMUTA POR SOBRADO PRONTO + DIFERENÇA.
 
Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: *** () ou *** ().

Ao solicitar informações, favor informar o código Ci484.
 
IMÓVEL VENDIDO! Gostaria de adquirir um imóvel com as mesmas caracteristicas?  Preencha o formulário que breve entraremos em contato.

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904383 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-08-08 08:01, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel