Lote / Terreno à venda, no bairro São Francisco de Assis em Camboriú, Santa Catarina

R$ 1.280.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: São Francisco de Assis

740m² de área

PI: 1904301

Referência: 139

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Terreno de esquina de frente para geral

TERRENO, localizado na estrada geral do bairro São Francisco de Assis na cidade de Camboriú. (Ponta de Quadra) Terreno com frente para 3 ruas, medindo 739,68 m² ou seja, dois terrenos, totalmente documentado, com viabilidade aprovada para 10 Pavimentos, sendo que haverá mudanças no plano diretor no qual é possível a liberação de 12 a 16 pavto.
 
A Rua frontal asfaltada, lateral com lajotas e na outra lateral estrada macadamizada porem com futura pavimentação nos próximos meses. 
 
Terreno livre de enchentes, e a 850 metros de distancia da nova ponte que liga os municípios, e aproximadamente 5 minutos da Praia Central de Balneário Camboriú.
 
A poucos metros existem; Supermercado, Padaria, Posto de Saúde, Colégio, Creche, contabilidades etc. 
 
Bairro com grande expansão e crescimento imobiliário, tanto que existem algumas construtoras com obras em execução e/ou projetos no qual as áreas já foram adquiridas. Construtoras como; H-Pio, Carelli, Leone, Ipex, Tha, incluindo construtoras de SP e PR, com grandes projetos para a região onde se encontra o terreno. 
 
As imagens neste anuncio, são de um projeto sugestivo que foi realizada para a área.
 
VALOR DE REFERENCIA PARA VENDA É DE R$1.280.000,00. 
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
 
O proprietário esta aberto para propostas de permuta total 100% e/ou parcial. 
 
As propostas serão analisadas mediante documento formalizado..
 
Estuda proposta também de uma boa entrada mais um pequeno parcelamento. 

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904301 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel