Lote / Terreno à venda, no bairro Tabuleiro em Camboriú, Santa Catarina

R$ 1.300.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Tabuleiro

766m² de área

PI: 1904278

Referência: 163

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Terreno de frente para estrada geral. Tabuleiro

Ótimo terreno de esquina, medindo 766m², localizado de frente para estrada geral do bairro Tabuleiro em Camboriú, alem de possuir frente para duas ruas laterais. Terreno com viabilidade aprovada de 8 a 10 pavimentos, excelente para construção de edifício residencial ou comercial... 
Aceita Permuta....
 
Ótimo terreno de esquina, medindo 766m² de área total, sendo 29.84m de frente para a geral e 37.76m para rua lateral, localizado de frente para estrada geral do bairro Tabuleiro em Camboriú, alem de possuir frente para duas ruas laterais. Terreno com viabilidade aprovada de 8 a 10 pavimentos, excelente para construção de edifício residencial ou comercial. 

Valor para Permuta 1.300.000,00 ABERTO PARA PROPOSTAS....
 
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio... 
 
Aceita Permuta por terrenos e apartamentos na região...

IMPORTANTE: O endereço do imóvel será fornecido somente na presença de uma de nossos consultores ou diretamente em nosso escritório.....
 

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: *** () ou *** ().
 
Ao Solicitar Informações, Favor nos informar a referência do Imóvel ''CI098''

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904278 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel