Sobrado à venda, no bairro das Nações - nações em Balneário Camboriú, Santa Catarina

R$ 492.000,00

Cidade: Balneário Camboriú - SC

Bairro: das Nações - Nações

  3 quartos
 2 vagas
 3 banheiros

PI: 1904311

Referência: 125

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Sobrado Semi novo no bairro das Nações. Bal. Camboriú

IMÓVEL VENDIDO! Gostaria de adquirir um imóvel com as mesmas caracteristicas? Preencha o formulário de contato que um de nossos consultores entrara em contato o mais breve possivel.
 
 
Sobrado semi-novo, localizado em uma rua asfaltada do bairro das nações, cidade de Balneário Camboriú SC, região livre de alagamentos e próximo a vários estabelecimentos comerciais...
 
Imóvel com 95m² de área privativa distribuídos em 03 dormitórios sendo 02 suítes, sala ampla de estar e cozinha sob medida, banheiro social, área de serviço, amplo espaço nos fundos com churrasqueira, 02 vagas de garagem privativas...
 
Valor de venda: R$492.000,00.

Observação: O imóvel encontra-se alugado atualmente com contrato valido até Fevereiro de 2018.
 
Aceita financiamento bancário...aceita FGTS..
 
valor sujeito alteração sem aviso prévio...
 
Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: *** () ou *** ().

Ao Solicitar Informações Favor nos informar a referência do Imóvel "CI220".
 
 
IMÓVEL VENDIDO! Gostaria de adquirir um imóvel com as mesmas caracteristicas? Preencha o formulário de contato que um de nossos consultores entrara em contato o mais breve possivel.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904311 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-08-11 08:00, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel