Apartamento à venda, no bairro Centro em Balneário Camboriú, Santa Catarina

R$ 6.750.000,00

Cidade: Balneário Camboriú - SC

Bairro: Centro

Logradouro: av. atlântica,

  4 quartos
 4 vagas
 6 banheiros

464m² de área

PI: 1904327

Referência: 95

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

4 Suítes, Frente Mar, Mobiliado e Decorado na Barra sul em Baln. Camboriú

Apartamento alto padrão, frente mar, localizado na Barra Sul em Balneário Camboriú SC.
 
Imóvel finamente mobiliado e decorado, contendo 464.00m² de área total, 236.00m² de área privativa distribuídos em 04 suítes sendo 01 master com closet e banheira de hidromassagem, dependência de empregada, cozinha, lavanderia, sala de estar, sala de jantar, churrasqueira, lavabo e 04 vagas de garagem privativas.
 
Excelente padrão de acabamento com o que há de melhor e mais refinado no mercado.
 
Empreendimento vista panorâmica incomparável, 4.662 m² de área de lazer, Piscina frente mar, Bar molhado, Piscina térmica e spa, Lan house, Fitness, 2 Salões de festas, Saunas, Quadra poliesportiva, Espaço de beleza, Espaço kids, Sala de josgos, Restaurante exclusivo, Quiosques com churrasqueiras, Sala de massagem.
 
Valor de Venda: R$6.750.000,00 (tabela Junho 2017)
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Estuda proposta de Permuta..
 
Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nosso telefone de plantão: ******2- c/ .

Ao Solicitar Informações, Favor nos informar a referência do Imóvel ''Go01''

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904327 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel