Apartamento à venda, no bairro Areias em Camboriú, Santa Catarina

R$ 150.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Areias

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

PI: 1904199

Referência: 280

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento Pronto Para Morar no bairro Areias

TODAS AS UNIDADES DESTE IMÓVEL FORAM NEGOCIADAS. CASO TENHA INTERESSE EM UM IMÓVEL SEMELHANTE, DEIXE SEU NOME E TELEFONE PARA CONTATO.

Apartamento NOVO, pronto para morar, situado no bairro Areias, na cidade de Camboriú SC.

Ótima região, livre de enchentes, próximo a verdureira, base da polícia militar e civil, bombeiros...

Imóvel contendo 72,50m² de área privativa distribuídos em 02 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social e 01 vaga de garagem privativa.

Empreendimento contem infraetrutura para CFTV/Telefone/Interfone/TV a Cabo e TV Satélite, infraestrutura para ar condicionado Split, churrasqueira nos apartamentos, medidores de água individual, acabamento em gesso e granito e vidros fumê tipo blindex. *Cisterna com capacidade para 10.000 litros.

Valor: Unidades a partir de R$ 150.000,00

Aceita financiamento bancário...

Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904199 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel