Apartamento à venda, no bairro Monte Alegre em Camboriú, Santa Catarina

R$ 190.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Monte Alegre

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

62m² de área

PI: 2063757

Referência: 309

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento Monte Alegre Próximo ao Koch Para Maio de 2020

Empreendimento em fase de construção, com entrega prevista para Maio de 2020, situado no bairro Monte Alegre, na cidade de Camboriú Sc.

Apartamentos contendo de 62 a 65m² distribuídos em 02 dormitórios (Com opção de suíte), banheiro social, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem privativa. 

Acabamento em gesso, piso em porcelanato, portas brancas, infraestrutura para ar condicionado Split, TV a cabo telefone e dados...

Valor: Unidades a partir de R$ 190.000,00

Valor especial para investidores, pagamento à vista...

Valor e disponbilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.

Faça agora mesmo sua proposta através do contato *** 9 ***-*** () Tratar com Bruno.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2063757 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-08-17 08:00, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel