Apartamento à venda, no bairro Santa Regina em Camboriú, Santa Catarina

R$ 180.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Santa Regina

  2 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

68m² de área

PI: 1904244

Referência: 210

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Ultima unidade Pronto para Morar Próximo do Centro

TODAS AS UNIDADES DESTE IMÓVEL FORAM NEGOCIADAS.. CASO TENHA INTERESSE EM UM IMÓVEL SEMELHANTE, DEIXE SEU NOME E TELEFONE PARA CONTATO.

ULTIMA UNIDADE! Apartamento novo, pronto para morar,  financiado através do programa Minha Casa Minha Vida, situado no Bairro Santa Regina V, na Cidade de Camboriú SC...
 
Imóvel contendo 68,37m² de área total, 50.37m² de área privativa distribuídos em  02 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, 02 vagas de garagem, tubulação para ar condicionado Split, medidor de água, gás e luz individual.
 
Localização Privilegiada , Livre de enchentes.
 
Matrícula do Imóvel Nº 02252
 
Valor de Venda:
ÚLTIMA UNIDADE  R$180.000,00 (apartamento 301)
 
Aceita Financiamento Bancário.. Aceita FGTS como entrada ou parte do pagamento...
 
Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
 
Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().
 
Ao Solicitar Informações Favor nos informar a referência do Imóvel  CI030.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904244 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel