Fazenda à venda, no bairro Rio do Meio em Camboriú, Santa Catarina

R$ 1.800.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Rio do Meio

  3 quartos

36000m² de área

PI: 1904305

Referência: 134

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Chácara a 10km do centro de Camboriú

SÍTIO RIO DO MEIO, ACEITA PERMUTA!   Linda Chácara, situada na localidade do rio meio, zona rural de Camboriú SC, à 10km da praia central de Balneário Camboriú.
 
Terreno escriturado, com área total de 36.000,00m², sendo 100m de frente por 360m de fundos, contendo nela uma bela casa mobiliada de dois pavimentos com aproximadamente 150m² distribuídos em três dormitórios, Três banheiros, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha, churrasqueira e vagas de garagem.
 
A Chácara contém também açude, iluminação, e água potável.
 
Valor de venda: R$1.800.000,00 (Aceita proposta para pagamento a vista)
 
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
 
Aceita Proposta para pagamento avista.
 
ACEITA PERMUTA POR TERRENOS E IMÓVEIS DE MENOR VALOR EM CAMBORIÚ SC...
 
Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: *** () ou *** ().
 
Ao Solicitar Informações, Favor nos informar a referência do Imóvel ''CI080

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904305 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel