Sobrado à venda, no bairro Rio Pequeno em Camboriú, Santa Catarina

R$ 219.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Rio Pequeno

  2 quartos
 2 vagas
 3 banheiros

PI: 1904375

Referência: 13

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Sobrado Pronto Para Morar 02 Suítes

IMÓVEL VENDIDO! Gostaria de adquirir um imóvel com as mesmas caracteristicas? Preencha o formulário de contato que um de nossos consultores entrara em contato o mais breve possivel.
 
 
Sobrado NOVO, pronto para morar, situado no bairro Rio Pequeno, cidade de Camboriú/SC.
 
Sobrados contendo 72,30m² de área privativa distribuídos em 02 pavimentos...
 
Pavimento inferior possui 02 vagas de garagem, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, lavabo, e área descoberta nos fundos...
 
Pavimento superior contém 02 belíssimas suítes, sendo 01 com sacada...
 
Fino acabamento com piso em porcelanato, gesso total em todo o sobrado, portas internas brancas laqueadas, massa fina nas paredes...
 
Valor: R$219.000,00...valor sujeito a alteração sem aviso prévio...
 
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO....
 
ENTRADA PARCELADA ATÉ A ENTREGA DAS CHAVES...
 

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().
 
Ao Solicitar Informações, Favor nos informar a referência do Imóvel ''CI465''.
 
IMÓVEL VENDIDO! Gostaria de adquirir um imóvel com as mesmas caracteristicas? Preencha o formulário de contato que um de nossos consultores entrara em contato o mais breve possivel.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904375 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-08-11 08:00, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel