Apartamento à venda, no bairro Areias em Camboriú, Santa Catarina

R$ 230.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Areias

  2 quartos
 1 vaga
 2 banheiros

PI: 1904227

Referência: 241

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento novo pronto para Morar. Aceita Permuta. Areias

Apartamento NOVO, pronto para morar, situado no bairro Areias, nesta cidade de Camboriú SC.
(próximo a supermercado, lotérica, farmácia, hospital)
Apartamento contém 76m² de área privativa distribuídos em 02 dormitórios sendo 01 suíte, ampla sala de estar, cozinha separada, banheiro social, sacada com churrasqueira e 01 vaga de garagem privativa coberta.
Ótimo padrão de acabamento com piso em porcelanato fosco, sanca em gesso, porta laqueada, medidores individuais, interfone...
Valor: R$ 230.000,00 (estuda propostas)
Aceita financiamento bancário...
Aceita veículo e terreno no negócio mediante análise. (terreno na região)
Solicite agora mesmo uma visita para o apartamento através da nossa central de atendimento: *** ***- ou *** 9.***-*** ou *** 9.***-*** .

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904227 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveiscamboriusc.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveiscamboriusc.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel